A Fatto foi fundada como uma empresa stricto sensu de relações governamentais, partindo da expertise dos sócios que fundaram a empresa. Rafael Favetti, sócio-diretor, acumula larga experiência em cargos de liderança nos três poderes, em instituições como o Ministério da Justiça, o Supremo Tribunal Federal e o Senado. Ao longo do tempo, o know-how adquirido sobre o funcionamento do setor público começou a gerar valor para clientes interessados em entender e se preparar para as decisões do governo, do Congresso Nacional e do Judiciário.

O olhar “de dentro” está no DNA da Fatto. Temos em nossa fundação líderes com passagens por cargos-chave do setor público, além de colaboradores que estiveram em instituições importantes do país. Isso nos ajuda a formular cenários e entender as perspectivas de quem está do outro lado do balcão.

A Fatto está localizada no coração de Brasília desde 2015.

Privilegiamos qualidade ao invés de quantidade. Não acreditamos em information overload para demonstrar trabalho. Acreditamos em pontuações constantes sobre o cenário que se apresenta, mas sempre com uma curadoria do que é realmente importante para os clientes. Como consultoria boutique, nossa missão diária é estar em contato com os clientes e entregar insights especializados sobre questões que afetam cada um deles de formas diferentes.

Fazemos isso com base em dados qualitativos e quantitativos, que cristalizam evidências para nossos cenários e estratégias. Utilizamos nossa localização privilegiada em Brasília/DF a nosso favor.

Non-negotiables:

01 / 05

Excelência.

Somos obcecados pela prestação do melhor serviço: o melhor monitoramento, a melhor análise, a melhor estratégia e as melhores atuações.

02 / 05

Debate.

Valorizamos o melhor argumento para construir nossas análises e estratégias. Não nos importa que venha do topo ou da base da estrutura hierárquica. Utilizamos a troca de ideias com clientes, atores de mercado e atores políticos para a construção do nosso diagnóstico.

03 / 05

Independência.

A Fatto não possui conexão, preferência ou interesse em se associar a qualquer partido, candidatura ou governo. Nosso único zelo é pelos interesses dos nossos clientes. Almejamos incessantemente a imparcialidade.

04 / 05

Frieza.

Muitas vezes, a sequência de acontecimentos políticos leva muitos clientes a imaginar cenários irreais e dar atenção a ruídos. A Fatto tem estampada em seu próprio nome a predileção por acontecimentos concretos.

05 / 05

Ética.

Não há hipótese de uma atuação não-transparente, não-profissional e pautada pelo conflito de interesses públicos e privados. A Fatto é comprometida com seu próprio Código de Ética, com a legislação anticorrupção e com as diretrizes mais rígidas de compliance.